Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1. Prova no Bahrein à porta fechada

08 mar, 2020 - 15:29 • Redação

Em causa o surto de coronavírus que já fez mais de três mil mortos em todo o mundo.

A+ / A-

O GP do Bahrein de Fórmula 1, marcado para 22 de março, vai realizar-se à porta fechada. Em causa o surto de coronavírus.

“Depois de consultar os nossos parceiros internacionais e o grupo nacional de trabalho em saúde do reino, o Bahrein tomou a decisão de realizar o Grande Prémio deste ano como um evento exclusivo para os participantes”, lê-se no comunicado oficial.

A prova vai ser transmitida pela televisão, mas sem público nas bancadas.

O surto de Covid-19, detetado em dezembro, na China, e que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, provocou cerca de 3.600 mortos e 105 mil pessoas infetadas numa centena de países e territórios. Portugal tem 28 casos de infeção confirmados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+