Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus leva ao adiamento do novo filme de 007 no Reino Unido e nos EUA

04 mar, 2020 - 18:49 • Redação

Segundo os responsáveis por “007: Sem Tempo para Morrer”, a decisão surgiu “depois de uma reflexão cuidada”. Filme tinha estreia agendada para março e foi adiado para novembro.

A+ / A-

O filme “007: Sem Tempo para Morrer”, do realizador Cary Joji Fukunaga e que vai contar pela última vez com o actor Daniel Craig no papel de James Bond, foi oficialmente adiado devido ao surto de coronavírus.

A informação foi inicialmente avançada pelo site Hollywood Reporter. Mais tarde, em comunicado, os responsáveis pelo filme, a MGM, a Eon e a Universal, esclareceram que decisão surgiu “depois de uma reflexão cuidada”, evitando, assim, um possível impacto negativo na bilheteira de “007: Sem Tempo para Morrer”.

O filme, que deveria estrear no Reino Unido a 31 de março e chegar às salas norte-americanas no dia 10 de abril, foi adiado para 12 de novembro em território britânico e para 25 de novembro nos Estados Unidos.

O novo coronavírus, que infetou mais de 90 mil pessoas e causou mais de três mil mortes em todo o mundo, já havia levado ao encerramento de salas de cinema em diversos países, sobretudo em Itália, na China, no Japão e na Coreia do Sul.

Em Portugal, “007: Sem Tempo para Morrer” devia estrear a 9 de abril, no entanto, a NOS, distribuidora do filme, não confirmou ainda um possível adiamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+