Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Lobo é candidato à presidência do FC Porto

04 mar, 2020 - 10:26 • Redação

Empresário admite desistir da candidatura, caso a lista de Pinto da Costa apresente alterações na equipa diretiva.

A+ / A-

Nuno Lobo, empresário de 50 anos, apresenta candidatura à presidência do FC Porto, mas revela que desistirá da intenção de ir a votos, caso Pinto da Costa altere a sua equipa diretiva.

"Sou candidato, mas poderei ponderar uma eventual retirada da candidatura caso a do presidente Pinto da Costa se apresente com alterações na equipa diretiva que me agradem. Caso contrário, vou mesmo a votos", disse, em entrevista ao jornal "O Jogo".

Lobo conta já com mais de mil assinaturas e com a sua equipa de trabalho definida. O empresário de 50 anos fez parte da claque "Dragões Azuis", a primeira do clube, e que deu origem aos "Super Dragões".

Nesse sentido, Pinto da Costa já conta com três outros candidatos à presidência: Martins Soares, Nuno Lobo e José Fernando Rio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+