|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Operação “Fora de jogo”

Benfica está “muito tranquilo” após buscas

04 mar, 2020 - 22:48 • Redação

Líder encarnado reafirma que as contas do clube são “rigorosamente auditadas”.

A+ / A-

O presidente do Benfica garante total tranquilidade no clube após um dia de buscas no âmbito da operação “Fora de Jogo”.

“Estamos muito tranquilos. No nosso caso, toda a nossa atividade tem sido rigorosamente auditada pelas entidades competentes, no cumprimento escrupuloso da lei”, disse Luís Filipe Vieira.

O líder encarnado reafirma a “total colaboração com as autoridades no sentido de esclarecimento de todas as questões ou dúvidas que tenham”.

A operação “Fora de Jogo” levada a cabo esta quarta-feira levou a buscas em vários clubes por todo o país, devido a alegada fraude fiscal em transferências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTONIO FERREIRA
    12 mar, 2020 09:38
    Pudera, tem todos na mão.