|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Encontro "Economia de Francisco" adiado para novembro

02 mar, 2020 - 10:11 • Agência Ecclesia

Iniciativa iria reunir jovens de 115 países, incluindo Portugal, na cidade italiana de Assis.

A+ / A-

A organização do evento “Economia de Francisco”, convocado pelo Papa para a cidade italiana de Assis, anunciou que o encontro vai ser adiado para 21 de novembro.

A iniciativa deveria decorrer nos dias 26 a 28 de março, mas o impacto da epidemia do COVID-19, a nova estirpe do coronavírus, tornou impossível a reunião de mais de dois mil jovens com menos de 35 anos, provenientes de 115 países, incluindo Portugal.

O encontro é organizado pela Diocese de Assis, pelo Instituto Seráfico, pelo Município de Assis e pela Economia de Comunhão, em colaboração com as famílias franciscanas e o Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral (Santa Sé).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.