Tempo
|
A+ / A-

Tarantini renova com o Rio Ave

29 fev, 2020 - 15:47 • Redação

Médio, de 36 anos, vai para os 400 jogos.

A+ / A-

O capitão Tarantini renova contrato com o Rio Ave por mais uma época. Vai ser a 13.ª época do médio em Vila do Conde.

A renovação surge na semana em que Tarantini vai chegar aos 400 jogos.

O presidente António da Silva Campos justifica a renovação com o jogador de 36 anos.

“Pelo exemplo que é, pelo profissional e pelo Homem, a renovação com o Tarantini é apenas o passo mais óbvio que poderíamos dar. A história do nosso capitão, desde 2008, é a nossa história. O crescimento, a afirmação, a forma de ver e de estar no futebol. A liderança, a responsabilidade e sobretudo esta paixão pelo Rio Ave FC são predicados que partilhamos profundamente”, disse.

Já Tarantini diz-se pronto a continuar: “Sempre afirmei que enquanto o meu corpo me diga para continuar e acorde com a mesma vontade de treinar e de evoluir quero continuar. Fico agradecido pela confiança”.

O médio garante que o Rio Ave é a sua “casa” e a sua “segunda família”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+