Tempo
|
A+ / A-

Arbitragem

Xistra no Santa Clara-FC Porto e Fábio Veríssimo no Benfica-Moreirense

28 fev, 2020 - 12:57 • Redação

Confira as equipas de arbitragem para as partidas da jornada 23.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem nomeou Carlos Xistra e Fábio Veríssimo para ajuizar as partidas de FC Porto e Benfica, respetivamente, na segunda-feira, em jogos a contar para a 23ª jornada da I Liga.

O FC Porto entra em campo primeiro, às 19h30, no terreno do Santa Clara, com arbitragem de Carlos Xistra, árbitro de 46 anos da AF Castelo Branco.

Xistra será auxiliado por Jorge Cruz, Marco Vieira e Luís Máximo, que é o quarto-árbitro. Na Cidade do Futebol, António Nobre estará a cargo do videoárbitro, assistido por Pedro Felisberto.

Às 20h45, no Estádio da Luz, principia o Benfica-Moreirense, arbitrago por Fábio Veríssimo, árbitro de 37 anos da AF Leiria. Nuno Pereira e Pedro Martins são os auxiliares, sendo que João Bento ocupará a posição de quarto-árbitro.

O VAR da partida será Vasco Santos, assistido por João Bessa Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 28 fev, 2020 20:31
    PRIMEIRO, Portimão. AGORA, Ponta Delgada e Luz. Rico TRIUNVIRATO. E ainda há quem CHORE. Só espero que o TRIO " MAL DIZENTE " não esteja(m) LÁ, por castigo.

Destaques V+