Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Silva bisou e apurou Eintracht para a próxima fase da Liga Europa

28 fev, 2020 - 21:12 • Lusa

Os alemães vão agora medir forças com os suíços do Basileia nos oitavos.

A+ / A-

Um bis do internacional português André Silva ajudou o Eintracht Frankfurt a confirmar o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa de futebol, apesar do empate (2-2) em casa do Salzburgo.

Um dia depois do encontro ter sido adiado devido ao mau tempo na cidade austríaca, o conjunto germânico com a eliminatória quase garantida, face ao triunfo caseiro na passada semana (4-1), geriu o jogo da segunda mão dos 16 avos e teve André Silva em evidência.

Os alemães vão agora medir forças com os suíços do Basileia nos oitavos.

O austríaco Andreas Ulmer, aos 10 minutos, colocou a equipa local em vantagem, mas André Silva, aos 30, restabeleceu a igualdade, com que se chegou ao intervalo.

O camaronês Jerome Onguene (72) voltaria a colocar os austríacos na frente, porém, o avançado emprestado pelos italianos do AC Milan fez o segundo tento no jogo e voltou a deixar tudo empatado, antes de ser rendido pelo compatriota Gonçalo Paciência (88).

Os jogos dos oitavos de final da Liga Europa vão decorrer a 12 de março (primeira mão) e 19 do mesmo mês (segunda mão).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+