Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Piloto de Fórmula 2 em quarentena devido ao coronavírus

28 fev, 2020 - 12:28 • Redação

Christian Lundgaard, da ART, está em quarentena durante duas semanas no Tenerife, depois de um surto de coronavírus no hotel onde estava hospedado.

A+ / A-

A ART, equipa da Fórmula 2, anunciou que o seu piloto Christian Lundgaard não vai participar nos testes de pré-temporada, no dia 3 de março, no Bahrain, por estar em quarentena devido ao coronavírus.

O piloto marcou presença em Tenerife no estágio da Academia da Renault e foi colocado em regime de quarentena depois de um surto de coronavírus no hotel onde ficou hospedado.

De acordo com a nota oficial da equipa, Lundgaard não mostra sintomas de coronavírus, mas está obrigado a manter-se em quarentena durante duas semanas por precaução.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+