Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novo "Indiana Jones" com Harrison Ford, mas sem Spielberg

27 fev, 2020 - 09:30 • Daniela Espírito Santo

Realizador dos quatro filmes anteriores não participa no novo projeto como realizador, mas como produtor.

A+ / A-

É fã de Indiana Jones? Então temos boas e más notícias: haverá um quinto filme da saga protagonizada por Harrison Ford, mas Steven Spielberg não será o realizador.

A decisão terá sido tomada pelo próprio, garante a revista Variety, que assegura que Spielberg pretende, desta forma, renovar a saga e fazê-la chegar a novas gerações.

Esta será a primeira película do "franchise" sem Spielberg que, no entanto, estará envolvido na produção do filme. Os rumores são muitos mas o mais provável substituto é James Mangold, de "Le Mans 66:O Duelo".

Uma coisa é certa: Harrison Ford, de 77 anos, assumirá novamente o papel principal, que lhe pertence desde o primeiro filme, estreado em 1981. Desconhece-se, no entanto, quem lhe fará companhia no ecrã, bem como a data de estreia ou o nome do filme. Recorde-se que esta nova obra foi anunciada pela Disney em 2016, tendo sido sucessivamente adiada. Espera-se que veja a luz do dia em 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+