Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flamengo de Jorge Jesus conquista Supertaça sul-americana

27 fev, 2020 - 07:34 • Redação

Equipa do treinador português bateu o Independiente del Valle por 3-0.

A+ / A-
Flamengo vence Supertaça Sul-Americana, o quinto título de Jorge Jesus no Brasil
Flamengo vence Supertaça Sul-Americana, o quinto título de Jorge Jesus no Brasil

Mais uma vitória para Jorge Jesus. O Flamengo conquistou na quarta-feira a Supertaça sul-americana, ao vencer os equatorianos do Independiente Del Valle por 3-0, no Rio de Janeiro.

Depois do empate a duas bolas no Equador, na primeira mão, os brasileiros venceram com golos de Gabriel Barbosa, aos 19 minutos, e Gerson, aos 62 e 89, num embate em que atuou reduzido a 10 unidades desde os 23, por expulsão de Willian Arão.

Flamengo conquistou a Recopa pela primeira vez na história do clube.

É o terceiro título desta temporada, o quinto do técnico português desde que está no Brasil. Sob o comando de Jorge Jesus, o “Fla” já havia conquistado a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro, em 2019, e, já este ano, a Supertaça brasileira e ainda a Taça Guanabara, a primeira volta do estadual Carioca.


Jesus reforçou a ideia que já tinha deixado antes. “Foi mais um título para este time, por isso volto a dizer, o Flamengo, em termos de objectivos, está noutro patamar”, referiu o técnico português. “Este clube obriga quem trabalha nele a pensar alto. E quero dizer à nação flamenguista, vocês têm de ter orgulho na equipa que têm”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+