Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Equipa da terceira divisão italiana em quarentena devido a coronavírus

27 fev, 2020 - 15:07 • Redação

Um dos jogadores do Pianese está infetado com coronavírus, diagnosticado depois do jogo contra a equipa sub-23 da Juventus.

A+ / A-

King Udoh, jogador do Pianese, da terceira divisão italiana, estará infetado com coronavírus, de acordo com os jornais italianos "La Nazione" e "Gazzetta dello Sport" e toda a equipa está, atualmente, em quarentena.

O Pianese jogou contra a equipa sub-23 da Juventus, no último fim-de-semana, onde alinharam vários jogadores que normalmente incluem os treinos da equipa principal da "Vecchia Signora".

Udoh não participou na partida da Série C depois de ter sentido febre e mal-estar no dia anterior da partida, quando estava em estágio com a equipa.

O resultado do teste foi positivo e o jogador foi transportado para o hospital. Toda a equipa do Pianese está atualmente em quarentena.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+