Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golden State Warriors

Curry regressa à competição após quatro meses lesionado

26 fev, 2020 - 09:37 • Redação

O base fraturou a mão esquerda a 31 de outubro, contra os Phoenix Suns, e regressa no domingo, contra os Wizards.

A+ / A-

Stephen Curry está totalmente recuperado de lesão e regressará às opções de Steve Kerr, nos Golden State Warriors, no próximo domingo, contra os Washington Wizards, segundo escreve o "The Athletic"

O base de 31 anos, duas vezes eleito melhor jogador da temporada, fraturou a mão esquerda a 31 de outubro, contra os Phoenix Suns. Curry foi operado e prepara-se para regressar depois de quatro meses afastado.

Após terem alcançado cinco finais consecutivas e conquistado três campeonatos, os Golden State Warriors estão em último lugar da conferência oeste e com o pior registo de toda a NBA, com apenas 12 vitórias e 46 derrotas. Atualmente, atravessam uma série de sete derrotas consecutivas, na sequência de mais um dissabor, esta madrugada, frente aos Sacramento Kings.

Apesar de ainda não ser matematicamente confirmado, os Warriors vão falhar presença nos "play-offs". Klay Thompson, outra das figuras da equipa, está também lesionado desde a última temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+