Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Coronavírus. Inter de Milão-Ludogorets não terá jornalistas no estádio

26 fev, 2020 - 11:26 • Redação

Para além de ter sido decretado como jogo à porta fechada, o estádio também não terá presença de jornalistas e fotógrafos. Apenas os operadores de câmara terão acesso.

A+ / A-

O Inter de Milão-Ludogorets, a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, não terá imprensa no estádio, devido ao surto de coronavírus que tem afetado o norte de Itália.

Depois de ter sido anunciado que o jogo seria à porta fechada, o jornal "Gazzetta dello Sport" anuncia agora que jornalistas e fotógrafos também não terão acesso ao estádio. Apenas os operadores de câmara, necessários para assegurar a transmissão televisiva, terão acesso ao Estádio Giuseppe Meazza.

Nesse sentido, os treinadores Antonio Conte e Vrba também não deram a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida e também não responderão a perguntas no final do jogo. A decisão foi tomada pelos dois clubes e pela UEFA.

O número de vítimas mortais em Itália devido ao coronavírus subiu para 11 e o número de casos infetados, são agora 322, a maioria no norte do país.

O balanço provisório da epidemia do coronavírus Covid-19 é de 2.707 mortos e cerca de 80.300 pessoas infetadas, de acordo com dados reportados até hoje, por cerca de 30 países. Em Portugal, já houve 17 casos suspeitos, que resultaram negativos após análises.

O único caso conhecido de um português infetado pelo novo vírus é o de um tripulante de um navio de cruzeiros que está hospitalizado no Japão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+