Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage. Benfica quer “entrar forte"

26 fev, 2020 - 19:24 • Redação

Encarnados entram em desvantagem com a equipa ucraniana para a segunda mão da Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Benfica quer que os encarnados entrem “forte” porque não podem ficar à espera daquilo que o jogo dá.

Bruno Lage refere: “Não podemos ficar à espera daquilo que o jogo dá. A intenção é ter entrada forte”.

“Temos de defender muito bem os espaços e na medida em que o tempo passe será preciso agir ou reagir”, acrescentou o técnico encarnado.

“O que é diferente do primeiro para o segundo jogo é que amanhã decide-se a eliminatória, e que estamos a jogar em função de um resultado. É um jogo diferente porque é decisivo”, referiu.

Lage reconhece que o Benfica tem “de ser mais competente no momento defensivo e sabemos disso. Não é só em termos individuais, é também em termos coletivos”.

Questionado sobre se dará preferência ao campeonato ou à Liga Europa, Lage foi claro: “Preferência é o jogo seguinte” e por isso vai “escolher o melhor 11” possível.

Tentando sair de uma crise de resultados, o treinador das águias reafirma que “vir com emoções negativas de um jogo para o outro não ajuda”.

A fechar, Bruno Lage deixou elogios aos adeptos encarnados que nunca deixaram de apoiar, acreditando que podem ser muito importantes para a partida desta quinta-feira.

O Shakhtar Donetsk venceu o Benfica por 2-1 na primeira mão da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+