Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

​Nélson Semedo decisivo para empate do Barcelona em Nápoles

25 fev, 2020 - 21:56 • Redação

Empate com golos no San Paolo deixa catalães em vantagem na eliminatória dos "oitavos" da Champions. Na casa de Maradona, Messi ficou em branco.

A+ / A-

Nápoles e Barcelona empataram (1-1), esta terça-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

No San Paolo, casa eterna de Diego Armando Maradona, o "astro" Lionel Messi ficou em branco mas foi um português a assumir plano de evidência para os "blaugrana".

Com o internacional português Mário Rui titular, os napolitanos adiantaram-se no marcador aos 30', por intermédio de Dries Mertens.

Já na segunda parte, com assistência de outro internacional luso, Nélson Semedo, titular do lado catalão, o francês Antoine Griezmann definiu o resultado final.

O jogo ficou ainda marcado pela expulsão caricata de Arturo Vidal: no mesmo segundo viu dois amarelos e foi expulso. Um por uma falta dura sobre Mário Rui e outro por se ter desentendido com o defesa português.

O empate com golo marcado fora deixa o Barça em vantagem na eliminatória. A segunda mão, em Camp Nou, realiza-se a 18 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+