Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

​Bayern Munique arrasa Chelsea e já vê "quartos" no horizonte

25 fev, 2020 - 21:52 • Redação

Três golos sem resposta na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions, em Londres. Gnabry "bisou" nos golos, Lewandowski fez duas assistências e ainda faturou.

A+ / A-

O Bayern Munique venceu com expressividade o Chelsea (0-3), esta terça-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O resultado avolumado, ainda por cima sem golos sofridos, deixa os bávaros com pé e meio na próxima fase da Champions.

Golos só na segunda parte, em Stamford Bridge. Em três minutos, com duas assistências de Robert Lewandowski, Serge Gnabry "bisou" (51' e 54'). A contagem seria encerrada aos 76', com o polaco a faturar a passe de Alphonso Davies.

A segunda mão, em Munique, está marcada para 18 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+