Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição quer o FC Porto em primeiro em maio

23 fev, 2020 - 23:10 • Redação

Dragões venceram o Portimonense em casa com um golo de Alex Telles, aos 87 minutos, e ascenderam à liderança da I Liga. O Benfica joga hoje com o Gil Vicente.

A+ / A-

O treinador do FC Porto reforça que a sua equipa “quer muito ganhar e estar em primeiro no final do campeonato, em maio”. “Claro que é sempre melhor estar na frente. Não dependemos só de nós, mas fizemos o nosso trabalho perante uma equipa que criou dificuldades”, disse Sérgio Conceição.

Na flash interview da Sporttv, o técnico dos dragões refere que foi um “jogo difícil”. “Defensivamente eles estiveram sempre atentos e consistentes, apesar de na primeira parte termos tido três ou quatro situações de golo. E quando se marca nestes jogos as coisas ficam diferentes, mas não conseguimos. O início da segunda parte foi muito bom, tentei mudar alguma coisa a partir do banco, com o Nakajima e o Zé Luís, e penso que resultou”, acrescenta.

Conceição reforça que “nos últimos 25 minutos estivemos em cima do adversário e criámos ocasiões que devíamos ter definido melhor. O golo apareceu em cima dos 90 e é mérito dos jogadores”.

A falta de frescura física, “nunca vai ser uma desculpa” para o treinador dos azuis e brancos. O FC Porto venceu o Portimonense por 1-0, com um golaço de Alex Telles, aos 87 minutos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+