Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

André Gomes voltou aos relvados com derrota

23 fev, 2020 - 19:19 • Redação

Internacional português regressa quatro meses depois. Arsenal venceu em jogo de cinco golos.

A+ / A-

O Everton perdeu 3-2 na partida contra o Arsenal da Premier League, mas a partida ficou marcada pelo regresso de André Gomes aos relvados após grave lesão.

Em declarações à BBC Sports, o internacional português disse: “Estou muito feliz por estar de volta ao campo. Sabe muito bem. Não era este o resultado que eu estava à espera no jogo do meu regresso, mas estou muito feliz por ajudar a equipa.”

André Gomes, que entrou aos 60 minutos para o lugar de Schneiderlin, agradeceu o apoio que recebeu nos últimos quatro meses.

“A equipa, os meus adeptos e os adeptos em geral, os jogadores e ex-jogadores foram todos incríveis comigo. Isso deu-me confiança, saber que tenho o apoio das pessoas. Fez com que eu desse tudo o que podia para estar de volta o mais rápido possível”, referiu.

Dentro das quatro linhas, o Arsenal ganhou 3-2, nesta partida da jornada 27 da Premier League.

Pelos gunners marcaram Edward Nketiah e Aubameyang, que bisou.

Já pelos donos da casa marcaram Calvert-Lewin e Richarlison.

Com este triunfo, o Arsenal passa a somar 37 pontos, mais um que o Everton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+