Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Importante é ganhar"

22 fev, 2020 - 18:28 • Redação

Dragões podem passar à condição para a frente do campeonato se derrotarem algarvios.

A+ / A-

O treinador do FC Porto não tem dúvidas: “o importante é ganhar amanhã [domingo] para ficarmos numa posição que nos últimos três anos foi muitas vezes a nossa”.

Sobre o momento dos dragões, Sérgio Conceição diz que em maio é que se fazem as contas e nega que o clube tenha vindo de um momento de fragilidade.

“Houve momentos em que a equipa pode não apresentar os tais resultados que queremos, mas a convicção que lutamos por título e damos tudo, essa ambição, essa determinação, estão sempre cá. Depois passa-se por fases boas ou menos boas em termos de resultados, apenas isso”, referiu.

O técnico azul e branco sintetiza: “Estamos na final da Taça de Portugal, recuperámos alguns pontos em relação ao nosso rival e vamos continuar na luta”.

Já quanto ao adversário, Conceição reforça que “o Portimonense tem um coletivo forte, e sabemos que vamos ter um jogo complicado”.

A partida com o Portimonense está marcada para domingo, às 20h30.

O Benfica, líder do campeonato, apenas joga na segunda-feira contra o Gil Vicente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+