Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Ángel López ganha etapa, Evenepoel mantém amarela

22 fev, 2020 - 17:41 • Lusa

Este domingo há contrarrelógio individual em Lagoa, que pode ser decisivo.

A+ / A-

O colombiano Miguel Ángel López (Astana) venceu a quarta etapa da Volta ao Algarve em bicicleta, que terminou no alto do Malhão, em Loulé. O jovem belga Remco Evenepoel (Deceuninck-QuickStep) manteve a liderança.

Miguel Ángel López foi o primeiro a concluir os 169,7 quilómetros entre Albufeira e o alto do Malhão, em 4:16.26 horas, impondo-se na parte final da subida ao irlandês Daniel Martin (Israel Start-Up Nation) e a Evenepoel, que chegaram a dois e quatro segundos, respetivamente.

Na geral, Evenepoel segura a amarela com o mesmo tempo de Martin e do alemão Maximilian Schachmann (Bora-hansgrohe) e com um segundo de vantagem sobre Miguel Ángel López. Já Rui Costa (UAE Emirates), que foi quinto na etapa, é também quinto na geral, a três segundos.

Este domingo, a Volta ao Algarve termina com um contrarrelógio individual de 20,3 quilómetros, em Lagoa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+