Tempo
|
A+ / A-

Vítor Oliveira. Gil Vicente quer “fazer o pleno com os grandes"

22 fev, 2020 - 13:50 • Redação

O Gil Vicente – Benfica está marcado para segunda-feira.

A+ / A-

O treinador do Gil Vicente acredita numa boa resposta dos seus jogadores contra o Benfica e espera fazer o pleno de vitórias contra os grandes.

“As nossas expectativas para este jogo estão altíssimas. Jogar contra um dos grandes do nosso campeonato é sempre motivador para os jogadores. Vamos ter casa cheia, que é um fator importante porque toda a gente gosta de jogar com o estádio cheio, e estamos esperançados em conseguir um bom resultado. Já jogamos em casa com o Porto e com o Sporting e conseguimos bons resultados e temos a expectativa de fazer o pleno com os três grandes”, refere.

Vítor Oliveira garante: “Estamos motivados, estamos numa fase positiva. Conseguimos um empate em Braga, uma vitória em Setúbal e estamos numa forma psicológica muito positiva”.

Quanto à crise de resultados dos encarnados, o técnico gilista considera que “não existe fragilidade no balneário do Benfica, que vai tentar voltar às vitórias o mais cedo possível.”

“Sabemos que o Benfica é uma equipa fortíssima. É o atual campeão nacional, é finalista da Taça e tem possibilidades de avançar na Liga Europa. Não podemos subestimar o Benfica porque os jogadores do Benfica vêm cá com o orgulho ferido. As grandes equipas não devem perder três vezes seguidas e este tipo de situações fazem as equipas transcenderem-se”, acrescentou Vítor Oliveira.

O Gil Vicente – Benfica está marcado para segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+