Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Cristiano Ronaldo marca no jogo 1000 da carreira

22 fev, 2020 - 19:13 • Redação

Esta época, CR7 soma 36 golos em 36 jogos, entre clube e seleção.

A+ / A-

A Juventus venceu a SPAL por 2-1 e mantém a liderança no campeonato. Cristiano Ronaldo marcou pelo 11.º jogo consecutivo no seu jogo 1000 da carreira (725 golos).

O avançado português marcou o primeiro golo do jogo e ainda esteve em destaque por mais duas vezes: teve um tento anulado e atirou uma “bomba” à barra.

Esta época, CR7 soma 36 golos em 36 jogos, entre clube e seleção, e marcou em todos os jogos oficiais de 2020.

Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador a marcar por 11 jogos consecutivos em Itália e Espanha.

O outro golo da “vecchia signora” foi apontado por Aaron Ramsey. Já para os donos da casa descontou Petagna, de grande penalidade, aos 69 minutos.

Com este triunfo, a Juve passa a somar 60 pontos e está na frente da tabela. Já a SPAL tem 15 pontos e é lanterna vermelha da Serie A.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+