Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Silas poupa titulares no primeiro treino a pensar no Boavista

21 fev, 2020 - 14:47 • Redação

O Sporting regressou ao trabalho de casa, após a vitória na Liga Europa sobre o Istambul Basaksehir. Renan, Mathieu e Luiz Phellype lesionados.

A+ / A-

O Sporting iniciou a preparação do jogo com o Boavista, a contar para a jornada 22 da I Liga, poucas horas depois de ter derrotado o Basaksehir (3-1), na 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Os titulares do jogo com os turcos fizeram apenas trabalho de recuperação.

Silas chamou o guarda-redes Vasco Gaspar, o defesa João Ricciulli, o médio Bernardo Sousa e o avançado Loide Augusto para compor o grupo que está privado de Renan, Mathieu e Luiz Phellype, lesionados.

Para a receção ao Boavista, o treinador está privado de Coates, que foi expulso em Vila do Conde na última jornada e cumpre um jogo de castigo. O encontro com os axadrezados é domingo, às 17h30. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+