Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dupla do Sporting e dois portugueses na equipa da semana da Liga Europa

21 fev, 2020 - 18:53 • Redação

Vietto e Coates (Sporting) e Rúben Neves e Jota (Wolves) brilharam frente a Basakhsehir e Espanhol, respetivamente.

A+ / A-

A equipa da semana da Liga Europa inclui dois jogadores do Sporting, Luciano Vietto e Sebastián Coates, e dois internacionais portugueses, Diogo Jota e Rúben Neves.

Vietto marcou um golo e assistiu para outro, na vitória do Sporitng sobre o Istambul Basaksehir, por 3-1. O argentino foi eleito o melhor em campo pela Renascença. Coates apontou o primeiro golo.

Jota fez um "hat trick" e Neves assinou um golo de belo efeito na goleada do Wolverhampton ao Espanhol de Barcelona, por 4-0.

Sporting e Wolves são as duas segundas equipas que mais jogadores metem no onze, atrás do Eintracht Frankfurt, que esmagou o Salzburgo, em casa, por 4-1.

Equipa da semana: Pau López (Roma); Olivera (Getafe), Coates (Sporting), Godín (Inter), Touré (Eintracht); Kamada (Eintracht), Hagi (Rangers), Neves (Wolves); Kostic (Eintracht), Jota (Wolves) e Vietto (Sporting).

Veja o golaço de Rúben Neves:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+