Tempo
|
A+ / A-

Lisboa

Trânsito cortado na Segunda Circular para retirada de pórtico após despiste

21 fev, 2020 - 12:00

Circulação vai ser cortada a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomado na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande.

A+ / A-

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, vai ser parcialmente cortado no sentido Aeroporto-Benfica para a retirada do pórtico informativo danificado na sequência do despiste de uma viatura que causou três mortos.

Uma nota da Câmara de Lisboa adianta que o trânsito vai ser cortado a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomado na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande.

"O corte está a ser feito para permitir a retirada do pórtico informativo que ficou danificado na sequência do acidente rodoviário desta madrugada na zona das Calvanas", indica a autarquia, acrescentando que no sentido Benfica-Aeroporto, o trânsito faz-se nas duas vias mais à direita.

O município adianta que os trabalhos de remoção da estrutura, que é de grande dimensão, vão ser demorados, mas não indica a duração prevista.

"A Câmara Municipal de Lisboa e as restantes entidades competentes estão a fazer todos os esforços para que a situação fique regularizada e a circulação naquele ponto da via seja retomada até ao final da tarde", é referido.

As outras entradas e saídas da Segunda Circular estão a funcionar normalmente.

Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 1h00 de hoje, num acidente que causou a morte a três homens, entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro.

O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário (Benfica-Aeroporto), danificando um pórtico de painéis direcionais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+