Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa. Despiste na Segunda Circular faz três mortos

21 fev, 2020 - 06:40 • Redação

O acidente ocorreu no sentido aeroporto-Benfica. As vítimas têm entre os 20 e os 40 anos.

A+ / A-

Três pessoas morreram num despiste de uma viatura ligeira na Segunda Circular, junto ao Campo Grande, em Lisboa.

A violência do acidente fez com que um ligeiro tenha derrubado um poste de iluminação pública, que caiu no sentido contrário, mas que não atingiu nenhuma outra viatura, revelou à Renascença a comissária Sónia Pestana, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

As vítimas são todas do sexo masculino, com idades entre os 20 e os 40 anos, que seguiam no interior da viatura.

Um comunicado da PSP esclarece que um ligeiro de passageiros capotou e embateu num poste de iluminação, danificando um pórtico de painéis direcionais.

O trânsito na zona continua condicionado. As vias mais à esquerda, de ambos os sentidos, estão cortadas em cerca de 200 metros na zona do Campo Grande, para que os competentes serviços possam avaliar as infraestruturas.

Fonte dos Bombeiros disse que o alerta para o acidente foi dado 00h50.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • alberto
    21 fev, 2020 morais 14:29
    mais do mesmo, inbestigue-se.... corridas loucas... https://forum.motorguia.net/forum-geral/162853-bmw-135i-cambota-partida-novela.html

Destaques V+