Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Tudo em aberto na Europa

21 fev, 2020 - 09:17 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

A prestação das equipas portuguesas na Liga Europa está em escrutínio nos três jornais desportivos, esta sexta-feira. "Todos vivos", assinala "O Jogo". "Em aberto", destaca "A Bola". "Leão da Europa", titula o "Record", dando relevo ao único vencedor da noite.

O Sporting bateu o Istambul Basaksehir (3-1); o Braga perdeu na Escócia, com o Rangers (3-2); o FC Porto perdeu em Leverkusen (2-1); o Benfica foi derrotado pelo Shakhtar (2-1). Está tudo em aberto após derrotas fora pela margem mínima e vitória do Sporting, em Alvalade.

"A Bola" destaca, ainda, a prestação europeia de Diogo Jota. Marcou três golos pelo Wolverhampton, ao Espanhol.

Dito, em entrevista ao jornal "O Jogo", confessa que "comprava já o empate com o Benfica". O diretor geral do Gil Vicente lança o jogo com os campeões nacionais, marcado para segunda-feira.

Hoje arranca a 22.ª jornada da I Liga, com o Aves-Vitória de Guimarães. "O Jogo" informa que está marcada marcha de protesto dos adeptos do Vitória, na sequência do caso Marega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+