Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

"Top-4" com o Tottenham seria o maior feito da carreira de Mourinho

21 fev, 2020 - 15:12 • Redação

Português considera que, face às lesões de Son e Harry Kane, conseguir o quarto lugar da Premier League seria "incrível".

A+ / A-

José Mourinho considera que levar o Tottenham a um dos quatro primeiros lugares da Premier League, esta época, seria o maior feito da sua carreira, face às lesões que têm assolado o plantel.

Questionado, esta sexta-feira, se o "top-4" com o Tottenham, perante as lesões das duas estrelas da equipa, Heung-min Son e Harry Kane, seria ainda melhor que o segundo lugar com o Manchester United de 2017/18, que anteriormente considerou como o momento mais alto da sua carreira, o treinador português não hesitou em concordar.

"Nestas circunstâncias? Sim. Son e Harry marcam a maioria dos golos do Tottenham. Esta época foi tão negativamente especial que estaremos sem os dois ao mesmo tempo e por muitos jogos, por isso sim", reforçou, em conferência de imprensa.

Mourinho salientou, contudo, que o feito não seria só seu, mas de toda a equipa:

"Para os rapazes, se conseguirmos o quarto lugar sem Harry e Son, será algo incrível. Será um feito incrível para os rapazes, por isso temos de dar tudo o que temos."

José Mourinho falou a propósito da visita do Tottenham ao Chelsea, marcada para sábado, às 12h30. Os Spurs encontram-se no quinto lugar da Premier League, com 40 pontos, menos um que o rival londrino, que ocupa a quarta posição, última de acesso à Liga dos Campeões.

Nota, ainda, para a invasão de um grupo de jovens adeptos, à qual Mourinho reagiu de forma entusiástica. Veja as imagens:

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+