Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Peter Bosz não teria mandado repetir o penálti

20 fev, 2020 - 23:50 • Redação

O Bayer venceu o FC Porto por 2-1 na primeira mão da Liga Europa. O segundo golo surgiu de grande penalidade que o árbitro mandou repetir.

A+ / A-

O treinador do Bayer Leverkusen considera que a sua equipa podia ter conseguido um resultado melhor contra o FC Porto.

“Acho que sim. Depois de estarmos a vencer por 2-0, sofrer um golo tão tarde não foi positivo. Mas sempre fizemos golos fora de casa e queremos fazer também isso no Porto”, disse.

Peter Bosz comentou também a decisão polémica do árbitro de mandar repetir a grande penalidade e disse que o penalti não deveria ter sido repetido.

“Acho que o VAR deveria servir tornar o jogo mais honesto. O lance do penálti foi um bocadinho estranho, não percebi muito bem. Não sei, não sei se foi uma decisão acertada”, refere.

Mandava repetir o penálti? “Não. Se eu estivesse no lugar do árbitro, não teria tomado essa decisão”, acrescenta Bosz.

O segundo golo dos alemães foi marcado de grande penalidade, mas só à segunda tentativa. Na primeira, o guarda-redes Marchesin defendeu, mas o árbitro considerou que o guarda-redes dos azuis e brancos se adiantou.

O Bayer venceu o FC Porto por 2-1 na primeira mão da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Armando Ventura
    22 fev, 2020 11:02
    A vossa estação é espectacular, em todos os variados programas que apresentam diáriamente. De realçar o "Hotel Califórnia" que Paulino Coelho com Júlio Izidro fazem uma dupla sensacional e do qual sou ouvinte desde sempre.PARABÉNS. O que detesto é a todas as horas a publicidade nutri...para emagrecimento.

Destaques V+