Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Alemanha. Suspeito de duplo tiroteio encontrado morto

19 fev, 2020 - 23:04 • Redação com agências

As últimas informações apontam para um total de 11 mortos.

A+ / A-

Dois tiroteios provocaram quarta-feira à noite nove mortos na cidade de Hanau, nos arredores de Frankfurt, na parte ocidental da Alemanha. Cinco pessoas ficaram feridas com gravidade, adianta o Ministério Público.

De acordo com agência Reuters, o homem que se suspeita ser o atirador foi encontrado morto em casa, onde a polícia localizou outro corpo.

O atirador deixou uma gravação vídeo e uma carta onde reivindica o ataque.

O incidente terá acontecido em dois bares de shisha, onde os clientes fumam cachimbos de água, em zonas diferentes da cidade, habitualmente frequentados por árabes e curdos.

As razões do ataque estão ainda por esclarecer.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostravam um grande aparato policial nas ruas da cidade de Hanau, pois o atirador fugiu de automóvel.

As forças de segurança fecharam duas ruas para onde se deslocaram várias ambulâncias.

Hanau é uma cidade do estado de Hessen. Tem cerca de 100 mil habitantes.


[notícia atualizada às 6h50 de quinta-feira]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+