Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Domingues cai nos "oitavos" do Open do Rio de Janeiro

20 fev, 2020 - 23:29 • Redação

Apesar da eliminação, o número três do ténis português fez história, no torneio brasileiro de categoria ATP 500.

A+ / A-

João Domingues foi eliminado, esta quinta-feira, nos oitavos de final do Open do Rio de Janeiro, no Brasil, um torneio da categoria ATP 500.

Num duelo de "qualifiers", o número três português, 169.º do "ranking" ATP, cedeu perante o italiano Gianluca Mager, número 128 da hierarquia mundial, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 7-6(5), ao fim de 1h43.

João Domingues já tinha feito história, ao chegar aos oitavos de final, algo inédito na sua carreira. O tenista de Oliveira de Azeméis é apenas o quarto tenista português a vencer um encontro do quadro principal de um torneio ATP 500, depois de Frederico Gil, João Sousa e Gastão Elias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+