Tempo
|
A+ / A-

Liga

Feirense pode voltar a treinar no Marcolino

20 fev, 2020 - 14:25 • Redação

A Liga mantém interdição de treinos nos seus estádios a cinco clubes dos campeonatos profissionais.

A+ / A-

O Feirense pode voltar a treinar no relvado do Estádio Marcolino Castro, ainda que a equipa, por regra, utilize o campo, apenas, para jogos. A Liga anunciou, esta quinta-feira, que levantou a interdição ao clube, depois da avaliação feita no último jogo ali realizado, recomendando, no entanto, a utilização do espaço apenas para jogos das competições profissionais.

O Feirense treina, habitualmente, no Complexo Desportivo e poupa o relvado do Marcolino. A interdição não interferiu na preparação da equipa, visto que o clube dispõe de infra-estruturas de treino.

Impedidos de trabalhar durante a semana nos seus estádios continuam cinco clubes: Aves, Paços de Ferreira, Belenenses SAD e Santa Clara, da I Liga, e Cova da Piedade, da II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+