Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Braga acredita num "grande dia" para dar a volta à eliminatória

20 fev, 2020 - 22:06 • Redação

O treinador adjunto de Rúben Amorim, Micael Sequeira, lamenta a ineficácia na finalização, que permitiu a reviravolta ao Rangers, na primeira mão.

A+ / A-

O treinador adjunto do Sporting de Braga, Micael Sequeira, acredita que um dia perfeito, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, em casa, poderá permitir a reviravolta na eliminatória com o Rangers.

"Tivemos duas ou três situações para fazer o 3-0, mas infelizmente não fizemos. Eles tiveram uma boa reação e alguma sorte, mas também faz parte do futebol. Está tudo em aberto e continuamos confiantes. Acreditamos muito nos nossos jogadores, acreditamos que possam estar num grande dia. Na nossa cidade, acredito que vamos dar a volta", afiançou o adjunto de Rúben Amorim, em declarações à Sport TV.

Independentemente do desfecho, Micael Sequeira confia que a segunda mão, em Braga, será "um grande jogo", entre "duas grandes equipas".

A segunda mão dos 16 avos da Liga Europa, entre Braga e Rangers, está marcada para a próxima quarta-feira, às 17h00, na Pedreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+