Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Lage: “Prefiro um 2-1 a um 1-0"

20 fev, 2020 - 21:01 • Redação

Eliminatória com o Shakhtar Donets está em aberto, diz o técnico dos encarnados.

A+ / A-

O treinador do Benfica considera que “a eliminatória está em aberto e vamos discuti-la no nosso estádio, perante os nossos adeptos”.

Foi o quarto jogo dos encarnados sem vencer, mas Bruno Lage desvaloriza: “O mais importante é o contexto deste jogo”.

“O 2-1 não é o resultado que esperávamos mas deixa tudo em aberto. Prefiro um 2-1 a um 1-0”, refere Lage à SIC.

Questionado sobre os erros defensivos, que se mantêm, o técnico dos encarnados reconhece que a equipa tem “de continuar a trabalhar”. “Todas as equipas erram, mas neste momento os nossos erros estão a dar golos”.

Bruno Lage lembra que “o Shakhtar tem duas, três boas oportunidades e no arranque da segunda parte aproveita para marcar”.

“Tivemos uma boa reação, chegámos ao golo mas depois acontece um erro nosso que permite ao adversário chegar ao 2-1. Está tudo em aberto. Temos de fazer melhor na Luz, perante os nossos adeptos para seguir em frente”.

O Benfica perdeu 2-1 na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+