Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Okan Buruk. “Sporting na fase de grupos foi impressionante"

19 fev, 2020 - 19:48 • Redação

Técnico do Basaksehir acredita que a sua equipa pode vencer em Alvalade.

A+ / A-

O treinador do Istambul Basaksehir elogia a fase de grupos que o Sporting fez na Liga Europa, mas considera que o clube de Alvalade baixou de rendimento. Okan Buruk garante que os turcos vêm a Alvalade para ganhar.

“O Sporting na fase de grupos foi impressionante, conseguiu ganhar sempre em casa, mas últimos jogos baixou um bocado de rendimento, isto em comparação com a primeira metade da época. Mas é muito boa equipa, tem bons adeptos, estamos felizes por jogar em Alvalade e estamos aqui para ganhar”, referiu.

O técnico turco dá conta da sua análise aos leões: “É um adversário versátil, às vezes joga com uma defesa de quatro, outras de três, mas estamos prontos para tudo. Isto é a dois jogos e queremos voltar para a Turquia com uma boa vantagem”.

O Basaksehir defronta o Sporting na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+