Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Mattheus Oliveira oferecido ao Vasco da Gama

19 fev, 2020 - 13:45 • Redação

O médio está inscrito, mas não ainda não foi utilizado por Silas no Sporting. Imprensa brasileira avança que o jogador não é prioridade para o clube carioca.

A+ / A-

Mattheus Oliveira foi oferecido ao Vasco da Gama, mas, de acordo com a imprensa brasileira, o médio do Sporting não é uma prioridade para o clube carioca. O filho de Bebeto está sem jogar em Alvalade, apesar de estar inscrito na Liga. Silas ainda não deu qualquer minuto ao médio que na época passada esteve emprestado ao Vitória de Guimarães.

No Minho, Mattheus fez 27 jogos e marcou quatro golos. O jogador, de 25 anos, foi contratado há duas épocas ao Estoril e tem vínculo até junho de 2022. A cumprir a terceira temporada no Sporting, Mattheus foi utilizado em apenas quatro jogos. Esteve um ano e meio em Guimarães.

O Vasco, treinado por Abel Braga, está a disputar o Campeonato Carioca e também já está em competição na Copa Sul-americana. O clube irá disputar o Brasileirão, depois de ter sido 12.º classificado na última temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+