|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Sérgio Conceição. “Queria acalmar o Marega"

19 fev, 2020 - 17:40

Técnico dos dragões voltou a tema que o enoja.

A+ / A-

O treinador do FC Porto voltou ao “caso Marega” e lembrou os regulamentos para justificar decisão de não abandonar o relvado em Guimarães.

“Quantos jogadores e treinadores sabem dos regulamentos? Temos um caderno de esquemas táticos, não de regulamentos. Ficámos sem saber o que fazer e queria acalmar e estar com o Moussa Marega. Isso é que é importante referir”.

Sérgio Conceição acrescenta que “o clube já fez um comunicado, o senhor presidente já falou sobre isso e não me vou alongar mais sobre um tema que me enoja."

O técnico dos dragões refere que mais do que "entrada ou saída deste ou daquele jogador, é não haver consenso e união na crítica ao racismo”.

“Temos um balneário unido, solidário, a remar para o mesmo lado. Não interessa cor da pele, cabelo, somos uma família”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.