Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição: "Bayer tem equipa fortíssima"

19 fev, 2020 - 17:30 • Redação

“Futebol é momento e o momento é amanhã, o jogo mais importante”, referiu técnico dos dragões.

A+ / A-

O treinador do FC Porto reconhece que o Bayer Leverkusen tem “uma equipa fortíssima, habituada a jogar Champions”.

Sérgio Conceição reforça que os alemães têm “uma dinâmica ofensiva perigosa, com jogadores que podem decidir o jogo”.

O técnico dos dragões desvaloriza o facto de o técnico do Bayer dizer que conhece tudo do FC Porto e refere que hoje em dia “a informação é fácil e fazemos análise detalhada do adversário, sabemos quase tudo do nosso adversário”.

Conceição acrescenta: o FC Porto é clube histórico, clube ganhador” e que, por isso, ultrapassou o “momento difícil” que foi a derrota na Taça da Liga.

“Futebol é momento e o momento é amanhã, o jogo mais importante”, referiu.

Já Diogo Leite, o defesa-central portista, considera que “vai ser um jogo difícil”, mas garante que o FC Porto vai “fazer tudo para sairmos daqui com a vitória”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+