|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Oliveira de Azeméis. Colisão no IC2 faz um morto e quatro feridos

19 fev, 2020 - 13:27 • Lusa

Dos quatro feridos, três encontram-se em estado considerado grave.

A+ / A-

Uma colisão entre dois veículos ligeiros no IC2 em Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, provocou esta quarta-feira um morto e quatro feridos, três dos quais em estado considerado grave.

De acordo com fonte da GNR, o acidente ocorreu cerca das 11h28 ao quilómetro 262 do IC2, no sentido sul-norte, na zona de Travanca, e obrigou ao corte do trânsito naquela localidade.

O acidente provocou a morte de um homem de 35 anos, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Do acidente resultaram ainda quatro feridos, três dos quais em estado considerado grave.

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital da Feira e os três feridos que inspiravam mais cuidados foram transportados para o Hospital de Gaia.

Ao local do acidente acorreram 33 operacionais e 15 veículos dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis e de Estarreja, Instituto Nacional de Emergência Médica, GNR e Infraestruturas de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.