|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Salvador aborda caso Marega. "É o momento de agir"

19 fev, 2020 - 09:59 • Redação

Presidente do Sporting de Braga salienta que "aquilo que passou em Guimarães tem acontecido noutros estádios".

A+ / A-

O presidente do Sporting de Braga abordou, esta quarta-feira, o caso Marega, e apelou às autoridades competentes que tomem ação.

O avançado do FC Porto deixou o relvado ao minuto 71 do jogo com o Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, devido aos insultos racistas de que estava a ser alvo. Em declarações aos jornalistas, à partida do Braga para Glasgow, António Salvador salientou que é preciso passar das reprimendas verbais à ação.

"É o momento de agir. As autoridades estão aqui para agir e analisar o que se passou. As pessoas têm de fazer do futebol uma festa. Aquilo que passou em Guimarães tem acontecido noutros estádios", vincou.

O Sporting de Braga vai defrontar o Rangers, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, em Glasgow, a partir das 20h00 de quinta-feira. Jogo com informações na antena da Renascença e em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.