Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

António Salvador confiante que o Braga ultrapassará o Rangers

19 fev, 2020 - 09:45 • Redação

O presidente dos minhotos avisa, contudo, que os escoceses, adversários na Liga Europa, já provaram ser "grande equipa".

A+ / A-

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, está confiante para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, frente ao Rangers. No entanto, avisa que os escoceses têm muita qualidade.

Na partida para a Escócia, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, esta quarta-feira, Salvador salientou que o jogo em Glasgow será "muito difícil, contra um adversário que já provou que é uma grande equipa". Nomeadamente, ao derrotar o FC Porto na Escócia e empatar no Dragão.

"Estamos confiantes, mas também cientes das dificuldades. Mas são dois jogos e há que fazer o melhor resultado [fora] para que possamos em casa passar", frisou António Salvador, em declarações aos jornalistas.

Apesar da grande prestação na fase de grupos, o presidente do Braga não quis estabelecer objetivos para a campanha na Liga Europa: "O objetivo é sempre ganhar o próximo jogo, pensamos um jogo de cada vez."

Novidades na lista para a Escócia

Rúben Amorim convocou 20 jogadores para o duelo com o Rangers.

O técnico do Braga não conta com Eduardo e Tormena, ambos lesionados, nem com Wilson Eduardo, que não foi inscrito na Liga Europa. Em sentido contrário, entram Abel Ruiz, David Carmo e Rogério. Bruno Viana, que falhou o último jogo do campeonato, devido a castigo, está de volta aos eleitos.

O Rangers-Sporting de Braga está marcado para quinta-feira, às 20h00, no Ibrox Stadium, em Glasgow. Encontro com informações em direto e ao minuto na antena da Renascença e em rr.sapo.pt.

Lista de 20 convocados do Braga:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério;

Defesas: Ricardo Esgaio, Raul Silva, Bruno Viana, David Carmo, Sequeira, Wallace, Diogo Viana;

Médios: Fransérgio, João Novais, Palhinha, André Horta;

Avançados: Abel Ruiz, Ricardo Horta, Paulinho, Trincão, Rui Fonte e Galeno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+