Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage. "Não é apenas racismo, mas mais de civismo"

19 fev, 2020 - 18:53 • Lusa

Técnico dos encarnados comentou os insultos racistas contra o avançado portista.

A+ / A-

O treinador do Benfica afirma que a situação vivida pelo futebolista do FC Porto Moussa Marega em Guimarães "não é apenas de racismo, mas mais de civismo" e salientou que "este é um momento para se refletir".

"Não é apenas uma situação de racismo, mas mais de civismo. Há tanta gente que gosta de futebol e, depois, alguns de nós, andam no futebol, mas não gostam de futebol. Temos de olhar para isto com sentido de responsabilidade tremendo", começou por dizer Bruno Lage, em conferência de imprensa.

O técnico do Benfica falava na antevisão do jogo com o Shakhtar Donetsk, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+