|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Sérgio Conceição. “O que se passou aqui foi lamentável"

16 fev, 2020 - 19:52 • Redação

Técnico dos dragões não comentou a partida, apenas o “caso Marega”, defendendo o seu jogador.

A+ / A-

O treinador do FC Porto fez uma curta declaração após o triunfo diante do V. Guimarães, mas apenas sobre o incidente com Marega.

“O jogo passa para segundo plano quando algo do género acontece. Estamos completamente indignados. Sei bem da paixão que existe aqui em Guimarães pelo clube, mas sei que a maior parte dos adeptos não se revê naquilo que sucedeu, com um pequeno grupo de adeptos a insultar o Moussa [Marega] desde o aquecimento. Nós somos uma família, independentemente da nacionalidade, altura, cor do cabelo, cor da pele”, referiu Sérgio Conceição na flash interview.

O técnico dos dragões acrescentou: “Somos humanos, merecemos respeito e o que se passou hoje aqui foi lamentável”.

O avançado Marega pediu para abandonar a partida por insultos racistas. O jogador dos dragões marou o segundo golo da sua equipa no Afonso Henriques, fez gestos para a bancada e desde aí foi alvo dos adeptos vimaranenses. Acabou por sair ao minuto 72, depois de ter feito golo ao minuto 60.

O FC Porto venceu por 2-1 em Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.