Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto distingue Marega como melhor em campo em Guimarães

17 fev, 2020 - 11:51 • Redação

O prémio Mérito e Valores Porto é o troféu que o clube atribui a um jogador do plantel, sempre que o FC Porto vence uma partida.

A+ / A-

Veja também:


O FC Porto atribuiu o prémio Mérito e Valores Porto (MVP), relativo ao jogo com o Vitória de Guimarães, a Marega, autor do golo do triunfo dos portistas e que abandonou o relvado, aos 71 minutos, devido a insultos racistas.

Marega posou, esta segunda-feira, com o troféu ao lado de Otávio. O médio brasileiro foi eleito pela SportTV como o homem do jogo, no desafio com os minhotos, mas não recebeu o prémio na "flash interview", como é habitual. O FC Porto foi apenas representado por Sérgio Conceição, que não quis falar do jogo.O treinador condenou o comportamento de alguns adeptos do Vitória de Guimarães e solidarizou-se com Maregacom Marega.

O prémio MVP é atribuído pelo FC Porto a um jogador do plantel sempre que o clube vence uma partida. Visa distinguir um atleta que os azuis e brancos consideram ter estado em destaque nesses jogos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+