Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

A revolta de Marega

18 fev, 2020 - 09:23 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

O caso dos insultos a Marega continua a dominar as primeiras páginas dos três jornais desportivos. O ponta de lança deu uma entrevista à rádio francesa RMC e extravasou os sentimentos provocados pelo momento em Guimarães.

"Senti-me uma me***", citam "O Jogo" e o "Record". "Senti-me humilhado", escreve "A Bola". Os insultos racistas em Guimarães e as razões para uma decisão histórica. Ministério Público instaurou processo. Conselho de Disciplina vai abrir processo disciplinar. Relatórios do árbitro e do delegado confirmam insultos.

Luís Filipe Vieira está, também, em destaque nas primeiras dos desportivos. "Não entramos em depressão", diz o presidente do Benfica. Vieira aborda a diminuição da vantagem em relação ao Porto, para um ponto, e aponta o dedo aos "especialistas em dizer mal".

A candidatura de Iker Casillas à presidente da Federação Espanhola de Futebol é outro tema transversal. O "Record" anuncia que Ristovski vai renovar pelo Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+