|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Elton John abandona concerto devido a pneumonia

16 fev, 2020 - 22:35 • Redação

“Acabei de perder completamente a voz. Não consigo cantar”, disse o músico aos fãs durante um espetáculo na Nova Zelândia.

A+ / A-

O cantor britânico Elton John foi obrigado a antecipar o fim de um concerto, na Nova Zelândia, devido a uma pneumonia leve.

Sir Elton John, de 72 anos, ficou sem voz a meio de um espetáculo realizado este domingo no estádio Mount Smart, em Auckland.

“Acabei de perder completamente a voz. Não consigo cantar”, disse o músico aos fãs quando foi obrigado a interromper o concerto.

“Tenho que me ir embora. Desculpem”, afirmou Elton John, em lágrimas e abanando a cabeça.

A audiência manifestou apoio ao cantor e irrompeu em aplausos, enquanto Elton John deixava o palco ajudado pelos seus assistentes.

Este era o primeiro concerto na Nova Zelândia da digressão de despedida que vai levar o cantor de êxitos como “Tiny Dancer” ou “Nikita” aos quatro cantos do mundo.

Na semana passada, Elton John conquistou um Óscar de Melhor Canção por "(I'm Gonna) Love You Again", no filme "Rocketman" sobre a sua vida.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.