Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acuña reforça preparação do Sporting para o Basaksehir

17 fev, 2020 - 23:14 • Redação

O internacional argentino regressou, numa sessão em que os titulares do empate com o Rio Ave dividiram o trabalho entre ginásio e relvado.

A+ / A-

Marcos Acuña foi a grande novidade do treino do Sporting, esta segunda-feira, de preparação para a receção ao Istambul Basaksehir, referente à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O internacional argentino está recuperado da lesão que o arredou da visita ao Rio Ave, no sábado, e treinou sem limitações, numa sessão em que os titulares da partida em Vila do Conde dividiram o trabalho entre ginásio e relvado.

Por outro lado, Mathieu, Renan Ribeiro e Luiz Phellype continuam em tratamento.

Silas chamou os jovens Hugo Cunha, João Silva e Matheus Nunes ao treino da equipa principal.

Os leões voltam a treinar na terça-feira, às 10h00, na Academia de Alcochete.

O Istambul Basaksehir-Sporting está marcado para quinta-feira, às 17h55, no Estádio de Alvalade. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+