Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto arranca operação Leverkusen sem Pepe

17 fev, 2020 - 23:10 • Redação

O central português é o único indisponível, no arranque da preparação para os 16 avos de final da Liga Europa.

A+ / A-

O FC Porto voltou aos treinos, esta segunda-feira, para iniciar a preparação para a visita ao Bayer Leverkusen, relativo à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Pepe realizou tratamento e é o único nome que figura no boletim clínico portista. Danilo Pereira encontra-se apto, como estava, já, na véspera da vitória (1-2) do FC Porto no terreno do Vitória de Guimarães, no domingo.

Os dragões voltam a treinar na terça-feira, às 16h00, no Olival.

O Bayer Leverkusen-FC Porto está marcado para quinta-feira, às 20h00, na BayArena, na Alemanha. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+