Tempo
|
A+ / A-

Andebol. Madeira SAD eliminado da Taça Challenge

17 fev, 2020 - 00:05 • Lusa

Equipa insular tinha vencido por três na primeira mão, mas não conseguiu segurar a vantagem.

A+ / A-

O Madeira SAD perdeu este domingo por 33-27 na deslocação ao terreno dos checos do Karvina, em partida da segunda mão dos oitavos de final da Taça Challenge de andebol, e foi eliminado da competição.

A equipa portuguesa partia para o jogo da segunda mão na frente, depois de ter vencido em casa por 30-27, mas não conseguiu segurar a vantagem na deslocação à República Checa e acabou por ficar pelo caminho.

Os madeirenses, que chegaram a esta fase após eliminarem os eslovenos do Maribor, já perdiam ao intervalo por 14-12, mas na segunda parte o Karvina foi avolumando o resultado e anulou a vantagem da primeira mão do Madeira SAD.

Na equipa do Kravina destaque para Michael Bruna e Marek Monczka, os melhores marcadores da partida com seis golos cada, enquanto pelo Madeira SAD Daniel Santos, Cláudio Pedroso e Eldin Vrazalica marcaram cinco golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+